
No dia de hoje, dia 15/09/2025, a Cruz Azul no Brasil recebeu nova vista da missão Deutsche Indianer Pionier Mission – DIPM, com sede na Alemanha, trabalho missionário voltado para o atendimento da população indígena, tanto do Brasil como de outros países.
A DIPM estava representando por Martin Höfner, acompanhado de seu filho Michael e nora Raquel, e também do jovem indígena Calebe Cassiano da Silva Paumari, que atualmente trabalha numa missão indígena em Mato Grosso. Calebe fez seminário no Seminário Evangélico Indígena da Amazônia – SEMEIAM, que nesta visita e reunião esteve representada pelo diretor Jose de Albuquerque Cavalcanti.
As duas instituições são parceiras da Cruz Azul no Brasil no trabalho de prevenção e atendimento de pessoas indígenas na região norte, centro-oeste e outras regiões do Brasil.
A reunião foi em conjunta com a diretoria da Cruz Azul no Brasil, liderada pelo Sr. Rolf Hartmann, junto com os seguintes membros: Carmo A. Ziehlsdorff, vice-presidente, Marcia Höller, secretária, David Bauchats, tesoureiro, Leandro Piscke, vice-tesoureiro. E pelo executivo da Cruz Azul, Egon Schlüter, secretário geral, Edel Ristow, responsável pelo trabalho de grupos de apoio junto as povos indígenas.
Objetivo da visita e reunião foram o diálogo sobre os objetivos, passos e etapas da parceria, e de forma especial, o conhecimento e a integração das pessoas e atores envolvidos, onde os presentes compartilharam de seu trabalho e experiência.






