
A Cruz Azul no Brasil convida você para um importante momento de diálogo, fortalecimento e união das Comunidades Terapêuticas de Santa Catarina!
No dia 2 de dezembro, das 9h às 17h, acontece, em Florianópolis, o I Fórum Catarinense de Comunidades Terapêuticas.
Mais do que um evento, este Fórum representa o início de um espaço permanente de diálogo, articulação e fortalecimento das Comunidades Terapêuticas, buscando ampliar a representatividade do setor e contribuir para a construção de políticas públicas.
O encontro é destinado a dirigentes, profissionais, representantes de Comunidades Terapêuticas e a todos que desejam contribuir com essa importante causa.
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas a 150 pessoas!
O evento será realizado no Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina, em Florianópolis, com emissão de certificado de participação.
Esta é uma realização da Cruz Azul no Brasil, FECOTESC, ACOMTESC e CONEN/SC, com apoio da CONFENACT.
Sua presença é fundamental! Vamos juntos fortalecer as Comunidades Terapêuticas e ampliar nossa voz em Santa Catarina!
Inscreva-se agora pelo link na bio ou acesse:
forumcatarinensedects.org.
Esperamos por você!


